Entre em contato connosco
Contate-nos
As nossas Respostas
Questões Recorrentes
Como saber o preço de um táxi?
Ao contrário de reservar um quarto de hotel ou um bilhete de avião, as empresas de transporte não podem oferecer tarifas padrão para todos os clientes.
Os custos de cada itinerário e plano de viagem são diferentes e cada situação é personalizada. No entanto, todas as empresas de transporte possuem uma fórmula bastante simples e fácil de entender. Em geral, serão analisados dois fatores principais:
- O tamanho e o tipo de veículo – Obviamente, táxi de 16 lugares fica mais caro que um táxi de 4 lugares. Veículos melhores e maiores serão mais caros, e por isso é muito importante saber exatamente quantos passageiros viajarão. Se você puder utilizar um veículo mais pequeno, o orçamento será invariavelmente mais barato.
- A rota e a distância (em kms) – Existe uma taxa por km que depende do tamanho do veículo e do horário pretendido. Para mais informações contate a nossa linha telefónica.
Qual a tipologia de táxi mais indicada para mim?
Possuímos táxis das seguintes tipologias:
- Táxis de 4 lugares
- Táxis de 8 lugares
- Táxis de 16 lugares
O táxi deve ser escolhido com base no número de pessoas a transportar e na bagagem. Por exemplo, caso o transporte seja para 2 pessoas, mas com muita bagagem o ideal será uma viatura de 8 lugares.
Posso confiar nos vossos motoristas?
Os nossos motoristas são certificados e devidamente selecionados pelos nossos Recursos Humanos. Todos os nossos motoristas passam por um período de experiência onde analisamos se são pessoas de confiança para transportar os nossos clientes. No caso de alguma coisa correr menos bem com um dos nossos motoristas, agradecemos que os nossos clientes utilizem a nossa linha telefónica para nos informar. Assim teremos possibilidade de tomar conta da situação e agir em conformidade.
O que cobrem os seguros dos vossos táxis?
Todos os nossos seguros cobrem danos causados a terceiros. Chama-se a isso a cobertura de responsabilidade civil. Esta cobertura é obrigatória por lei e garante que o seguro paga os danos materiais e corporais provocados a terceiros.